Há meses corriam boatos sobre a nova touring topo de linha da marca, que usaria motor d1600 de seis cilindros. Pois agora está confirmada a apresentação para este mês, durante o salão Intermot, na Alemanha. A K 1600 GT terá motor de 1.649 cc que entregará 160 cv e 175 nm torque (70% disponíveis a 1.500 rpm!) e promete ser o mais estreito e leve já usado em motos de série. A preocupação com a dirigibilidade também fica evidente pela distribuição de peso exemplar (52% no eixo dianteiro e 48% no traseiro), os sistemas de freio ABS, controle de tração DTC e ajuste de suspensões ESA II, por meio de teclas e visualização no display colorido do computador de bordo, com modos pré-ajustados Sport, Normal e Comfort, e que considera também a presença de garupa e bagagem. A moto que deve iniciar um novo capítulo na história das touring de grande porte também inova com um farol xenon direcional, cujo facho ilumina o percurso à frente nas curvas. Terá ainda sistema de áudio e navegação por satélite e malas removíveis.
Fonte: Revista duas Rodas
Nenhum comentário:
Postar um comentário